ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 25 nov 2021

Provas do SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica)

Nos dias 25 e 26 de novembro as escolas municipais: Antônia Barbosa Alves e Damiana da Cunha – Tempo Integral, estarão realizando as provas externas do SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica). As médias de desempenho dos estudantes, apuradas no SAEB, juntamente com as taxas de aprovação, reprovação e abandono escolar, apuradas no Censo Escolar, compõem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), assim é possível avaliar a qualidade da educação oferecida aos estudantes e traçar subsídios para a elaboração, o monitoramento e o aprimoramento de políticas educacionais com base em evidências.
A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os estudantes do 5° Ano que estarão realizando essa prova muito sucesso! Lembre-se: Você é capaz de muito mais do que imagina! Juntos somos mais pela Educação!
Não fique fora dessa! Sua participação é muito importante!